*Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte** (2 Coríntios 12:10)...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Maldição da Culpa...

          Oieee Queridos, irmãos e leitores. Esse é um assunto do qual eu queria muito retratar.
Não estranhe, a primeira postagem tinha que ser mais "cheguei", mais há muito tempo estou com isso dentro de mim. E agora vai ser a oportunidade de escrever e poder compartilhar com todos vocês.
A Maldição da Culpa...

          Na nossa trajetória cristã sempre vai ter tribulações, não é incomum pecar e quando pecamos não é incomum fugirmos de Deus envergonhados do que fizemos,como o próprio adão fez quando pecou. Mas, não precisamos ser igual a Adão, pelo menos o que estão na verdadeira presença do Senhor Jesus Cristo.
          Geralmente existe duas tristezas que sentimos por causa do pecado.Uma é que vem do Espírito Santo,e a outra e o inimigo que faz.Mas, tem uma diferença, a do Espírito Santo é benéfica e leva a vida em frente.E quando isso acontece, a presença do Espírito Santo nos faz ficar aos pés do Senhor Jesus.E quando ela se manifesta dentro de nós, há pergunta como: "Não acredito que você fez isso com o Senhor", e pela sua graça somos perdoados.
Ao conseguir o perdão, começa a aparecer as tribulações para que novamente nós em paz com o nosso Jesus retorne o sentimento de culpa, e apartir daí aparece certos comentarios como: "Você não tem jeito", "Deus nunca mais vai te perdoar "," Não há volta".Mas, firmes e fortes temos que mostrar nossas diferenças, nossas conquistas e nossas bençãos que o Senhor Jesus proporciona em nossas vidas.
O por que do tema?
Últimamente estava andando com um sentimendo de culpa. Mas com o pouco tempo percebi que para ter uma relação mais profunda com Deus tem um princípio muito importante: * A Oração,e através da oração aumentamos a nossa fé, descarregamos nossos fardos,nos treina a não entrar em pânico, muda nossas vidas e Deus vai estar sempre por perto.Sendo assim, "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações"
           A mudança real só apareceu quando eu comecei a orar fervorosamente e confessar meus pecados. Fiquei frustada, mais logo após veio dentro de mim uma tranquilidade imensa.E o melhor, não fiquei triste por confessar ao Senhor, por falhar, por ofender a meu Senhor.Decidi submeter-me a Deus para uma mudança de vida em minha vida, logo mas veio o Encontro com Deus, em que estive durante 3 dias abençoados e que o Espírito Santo me conduziu aquela decisão:UMA TRANSFORMAÇÃO DE VIDA.A purificação, a limpeza dos meus maiores pecados em minha vida foram tudo derramado em terra, e as bençãos, a unção e a libertação entrou em minha vida de uma forma TREMENDA.
           É Hoje?
           Sou uma Mulher Segundo o Coração de Deus, uma Nova Criatura.
           A Mulher mais Feliz do Mundo...
Maíra A. Silva

2 Recados:

Gustavo Info disse...

Nossa blog surpreendente, lindo mesmo! Amei.
Espero que cresça a cada dia mais. Sucesso!

Eliadna. disse...

Oi may, parabens querida pelo nosso blog, voçe esta administrando muito bem, que o Senhor continue nos abençoando nessa nossa caminhada de evangelizar as naçoes, e que os nossos blogs seje um canal de DEUS, para atingir a quem necessita, nao para nosso engrandecimento mais sim do SENHOR porque ele é digno de toda honrra e toda a gloria, louvo a DEUS pelas nossas vidas, que o SENHOR continue derramando a sua unçao sobre nos.Em breve estarei postando aqui.
fika com DEUS, amiga. te amo em cristo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.

.