*Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte** (2 Coríntios 12:10)...

sábado, 29 de maio de 2010

Em Busca do Entendimento...


        A melhor forma de buscar  o entendimento se encontra na BÍBLIA. Dessa forma recebemos de Deus a sabedoria. Deus oferece-nos sabedoria prática para esta vida. A Bíblia diz em Salmos 119:97-98 “Oh! quanto amo a tua lei! ela é a minha meditação o dia todo. O teu mandamento me faz mais sábio do que meus inimigos, pois está sempre comigo.” 
Para buscar além, deve-se encontrar a palavra que Deus, com orações, jejuns, com humildade,com mansidão, e principalmente com o coração aberto.
          Mas quantos de nós sabemos valorizar e entender isso? Certamente, compreender o amor de Deus obtém a compreensão humana, mas há duas maneiras de nos aproximarmos desse entendimento: conhecer a BÍBLIA  e prosseguir em conhecer a Deus.
Ao conhecer esses dois princípios, temos que criar um espaço em nossas vidas para o nosso Senhor.A intimidade com Deus, e por meio dessa busca, ter experiências com Ele. Ainda que tenhamos de passar por algumas experiências árduas,ou algumas tribulações, sempre recebemos cura e transformação.Temos que andar com Deus para conhecer esse amor,e nessa caminha não pode ser de qualquer maneira, temos que ter compromisso e fidelidade.Outro ponto importante: Devemos mostrar para o mundo esse amor que existe dentro de nós,que está revelado em nossa face,sendo assim, para que as pessoas vejam a nossa diferença e que recebam a palavra para que sejam Salva.
         O Senhor tem investido em nossas vidas.
         É tempo de vivermos o chamado de Cristo, crendo que aquele que chama também capacita, pois sua palavra nos garante que obras maiores faremos em seu nome. Jesus nos habilitou a vivermos os milagres, os sinais e as maravilhas. 

0 Recados:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.

.