*Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte** (2 Coríntios 12:10)...

sábado, 7 de agosto de 2010

O poder da Oração...Não se afaste de Deus!!! Parte II


"E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis." - (Mateus 21.22)


          Deus não nos obriga a andar no caminho estreito, mas o caminho que leva a ter uma profunda comunhão com Ele, é de fato estreito, separado, distanciado daquilo que o mundo aprova e se alegra. Não obstante, Deus não pode ouvir as orações do mundo, porque Ele é Santo, e todos os que quiserem chamá-lo de Pai, precisam também negar-se ao mundo para viver uma vida de comunhão com Ele.

         No dia a dia, aquele que, voluntariamente, procurar agradar a Deus, andando em santidade, quando orar, sua oração vai ser ouvida e no tempo apropriado - respondida. As bênçãos de Deus são para esta vida e também para a vida futura. (Marcos 10: 28-30).

         Tempo é algo que sempre dizemos que não temos. Isto não é verdade. Sejamos honestos. Quantas horas passamos diante de tantas coisas, temos tempo para tudo.Separe um tempo para conversar com Deus, para estar com Ele.
          O que significa orar para mim? Significa, hoje, orar e saber que o Senhor vai me ouvir e responder. Isso custou-me um grande preço, mas como valeu a pena. Passei por dias muito difíceis; eles não foram poucos. Foi isto que ensinou-me algo muito valioso, Ele me conhece e ouve-me as orações que faço.

         Deus me ensinou em tempo de orações uma palavra da qual desconhecia: ESPERAR.TUDO tem o momento de Deus. Vi que não consegui passar no penúltimo vestibular, mesmo assim não desisti, vou continuar lutando, e assim vou lutar até chegar no momento de realizar o sonho de Deus e também um dos meus maiores sonhos.Tudo isso, foi Jesus que nos ensinou.


Conclusão: Você quer desperdiçar a oportunidade de ser abençoado(a) por Deus? Não? Então seja forte e corajoso(a) para obedecer e não para fazer o que quiser. Você quer isso? Levante a mão, vamos orar.

0 Recados:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.

.