*Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte** (2 Coríntios 12:10)...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Onde está o meu amor?



Você já amou?

Estou vivenciando um ato em que chamamos de “Declaração”. Estou com medo de declarar pela primeira vez na minha vida uma pessoa que eu amo muito. Deus tem me ajudado muito em falar com essa pessoa, mais infelizmente, hoje, com total frieza dentro de mim, não quero falar EU TE AMO,e se falar ,vai ser apenas é uma farça.
Mas o que eu faço? 
Eu quero muito falar, mais tem algo dentro de mim, algo cá, que não quer sair!

Mas, você, alguém, já recebeu um NÃO, e com certeza já se angustiou demais sobre esse assunto: AMOR .

AMOR, AMOR E AMOR!

Antes de conhecer a palavra de Deus, que hoje permanece em minha vida, o amor , aquela palavra da qual todos falam para mim não tinha significado. Afinal, amar é viver, viver é amar, amar é dar a vida, amar e isso e amar e aquilo,blá blá blá; isso acabava embolando em minha mente. Milhões de poemas, frases relatava sobre o assunto.

Mas, afinal o que é AMOR?

Em 1 Conríntios 13.1-8 diz:  O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.

Dizem por ai que amor é um sentimento, mais será que realmente é?
Quem já amou de verdade sabe muito bem que não .Incrivelmente, o amor é uma escolha. E o melhor:  é a mais linda das escolha que alguém pode fazer.
Pense, seu melhor amigo, aquela pessoa que você quer fazer de tudo para estar bem quer mostrar o quão bom você é pra ela, ao ponto de que ela nunca mais largue a sua amizade?
E, será que você já virou pra essa pessoa e disse: Ei, eu amo você.
Você é meu melhor amigo (a)! ?
E... Por acaso já ouviu um: É? Mas você não é meu melhor amigo. Não gosto de você, independente do que faça! - É muito triste ouvir uma coisa dessas...
-
E quanto à uma pessoa especial? Será que você já teve a coragem de chegar à pessoa que faz seu coração bater a 100.000 km/h e que te faz esperar o tempo que for, que te impulsiona a ser alguém bom (melhor do que o normal), respirou fundo e disse:
(...)
Ciclano, eu te amo e quero que fiquemos para sempre juntos! Isso porque eu realmente amo você.... 
Já fez isso?
E já recebeu um: Desculpe, mas não gosto de você da mesma maneira?
(Essa dói)...

E aquela:

- Eu te amo
- Eu também.(É olhe lá a forma como diz, e em seguida, tudo continua da mesma forma que sempre foi. Há palavras (sempre as palavras), mas nunca a demonstração de que elas são verdadeiras - a ação.
 
Daí, partimos em abrir o nosso coração, oferencendo de tudo que somos e até de quem não somos. Apesar disso tudo, o amor vale à pena. Ele sempre é a melhor escolha, mesmo que isso signifique o sofrimento. Todos os que amam se arriscam, e o risco pode significar a dor.

Você, que se sente só, que pensa que ninguém te ama. Tenho que te dar um breve aviso!

Se você nunca sentiu amado, e nunca amou ninguém , há uma única pessoa que parece estar “escondidinha” em sua vida, que vai com certeza fazer toda a diferença.
Essa pessoa se chama: JESUS!
Ele jamais vai te abandonar, ele faz tudo para que você perceba o quanto Ele te ama. Ele te ama por inteiro, do jeito que você é, com seus erros e defeitos,com suas mágoas e revoltas. Te ama mesmo quando você machuca alguém; te ama mesmo quando você se recusa a amá-la.
-
Como eu já falei antes, as pessoas costumam dizer que amam, mas não tem a coragem para demonstrar. Deixa eu te dizer: o amor é corajoso.
-
"Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." I Coríntios 2.9.
-
Sabe o que eu queria te dizer? É que se hoje você se sente sozinho, rejeitado, é amargo, revoltado e não se sente amado por ninguém, Deus quer te salvar disso tudo. As promessas dEle não falham e sua Palavra é perfeita e o seu amor é real. Ele quer que você entenda o amor sobrenatural que Ele tem por você, e quer que você, em resposta a ação dEle, o ame de volta. Tenha a coragem de amá-lo como Ele te amou.
-
Dê uma abertura a Jesus e Ele te fará ser uma pessoa boa, mediante a sua graça e a sua salvação. Ele quer mais que qualquer um te salvar dos males da sua vida e te dar a verdadeira vida, a eterna. Quando você permitir, além de ser amado e sentir o amor do Senhor todos os dias por você, terá o privilégio de salvar a vida de outros, apresentando este mesmo amor, e mais: Amando como Jesus ama.  -



Com base,  eu tomei a minha atitude, esse cá preso que estava dentro de mim, saiu:
- Cheguei firme e logo disse:


- Vem cá, tenho que te dizer algo muito importante para você:
- MÃE, EU TE AMO! 

Chorei, tenho que admitir!


Deus me mostrou isso irmãos, Ele fez com que o amor que está permanente em mim, fosse colocado da boca para fora de uma forma sobrenatural.Por isso, não tenha medo de dizer à pessoa que você o ama, e lembre-se o amor é corajoso.

"Guardai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna." Judas 1.21

1 Recados:

Anônimo disse...

May,, eu li toda a sua postagem, e realmente EU AMEI. EU TE AMO, conte comigo sempre que precisar.Linda e abençoada por Deus. Que Deus continue te abençoando sempre sua fofa, rasputia da minha vida.Beijos. Thiago ( Nego)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.

.