*Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte** (2 Coríntios 12:10)...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Mar é Infinito...




Soneto de Felicidade

A noite cai, suavemente, e cadê o sono?
Era 00h01min do dia 11 de Novembro de 2010.
Tentei ocupar minha mente com conteúdo da faculdade.  E o que acontece?
Teu rosto sobrepôs e depôs as tentativas, tentava, tentava, mas não houve trégua.

Pensei que a noite calaria. Diga-me: Como esquecer alguém que gosta de me olhar?
E que gosta de mim? ...Ei, você ai, Tinha que ser você!!!
O Mar ! Todos os dias ele tentava, lutava a todo o custo, contra as marés, que  cada vez mais fortes, acabavam por desistir. 

Seu maior desejo era tocar o céu. 
Assim, aquele desejo de tocar o Céu transformou-se em Amor. Era um Amor maior que qualquer maré, maior que o próprio Mar.
Ele veio com tudo para cima, lutou e disse: -Eu sou o Amor, e quem a través de mim olhar, não saberá distinguir onde termina o Mar e começa o Céu. É através de mim, e porque assim tanto o querem, que irão permanecer juntos, de forma tão infinita, como eu o amor Sou.

Filipe,

            Esse amor,que  ilumina o nosso caminho, que luta contra marés, deixa sempre luz para que eu seja visto por lindos olhos. A cada momento que passo com você, cada segundinho que passa, vejo o quanto és especial para mim. Neste dia feliz, estamos fazendo 5 meses de namoro, e glorioso gritar dizendo que te amo.Você sabe que eu te adoro,você sabe a paz que sinto quando recebo o teu abraço carinhoso e protetor.
Ao seu lado eu me sinto segura e protegida. Quando tenho você por perto ou quando sinto o seu abraço sei que nenhum mal poderá me atingir.

             Nem sempre as circunstâncias permitem que tenhamos o mesmo modo de ver, de viver até. Nem sempre o meu interesse combina exatamente com o seu, mas sinto que o entendimento de nossas almas é tão pleno que pouco me importa ficarmos afastados por algumas horas, visto que o mais importante é, realmente, estarmos ligados pelo coração, coração abençoado por Cristo.

             Estar geograficamente perto de você é sempre muito bom. Mas é melhor ainda saber que eu estou sempre junto de você e que você está sempre perto de mim, por mais longe que pareça estarmos.E eu serei sempre fiel ao amor e ao carinho que recebo de você!!
             Ainda hoje, cada vez que você olha para mim, sinto a energia da vida, a possibilidade sincera de felicidade, de alegria permanente. Tudo por força de um primeiro olhar; uma força tão grande que alimenta o meu coração até hoje, que me dá esperança de um futuro cada vez melhor, que me dá a certeza de que eu serei sempre feliz, pois sinto, a cada novo olhar que trocamos, que você estará sempre ao meu lado.

            Conhecer você foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, e todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho, em minha vida, e pode ter certeza de uma coisa : Minha vida se tornou mais feliz com a sua presença e com o seu amor! Passei a ver o mundo com outros olhos, com mais otimismo. Você trouxe cores à minha vida, transformou meu mundo, e já faz algum tempo que eu tento dizer isto para você, mas não encontrava as palavras exatas e a forma correta de expressar todos os bons sentimentos que você fez brotar em mim.

             Eu te amo e me sinto invadida por um tipo de felicidade que nunca havia provado. Por isso, saiba que em mim você vai encontrar sempre tudo o que precisar, todo o carinho, toda a afeição, todo o amor que um bom homem merece receber.



Especialmente para você...
Com todo amor,
Feliz 5 meses!!!

Maíra Aparecida da Silva

0 Recados:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.

.